A possibilidade de o senador assumir a coordenação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente, acrescenta fato novo no processo.
13/12/2019 17:56

A sintonia do senador Jorginho Mello, do PL de Santa Catarina com o “clã Bolsonaro” não é novidade mas a possibilidade de ele assumir a coordenação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente, noticiada nesta semana pelo Jornalista Marcelo Lula, acrescenta fato novo no processo.

Ocorre que ainda não há segurança quanto a possibilidade de o Aliança ter candidatos já nas eleições de 2020. Sendo assim, Jorginho Mello poderia coordenar a montagem do partido em Santa Catarina mesmo estando filiado ao PL, em parceria com as principais lideranças ligadas aos Bolsonaro no estado, lançando inclusive candidatos a prefeito.

Se nesta semana, Jorginho Mello teve conversa reservada e não divulgada, com o presidente, a informação é que deve haver novo encontro nos próximos dias, com pauta direcionada ao Aliança. Caso de fato se concretizem as informações de bastidores, Jorginho Mello terá inclusive a oportunidade de futuramente escolher se prefere filiar-se ao Aliança. Dependendo do cenário.

 Jorginho Mello, do PL, não deixa escapar oportunidades de demonstrar que é próximo ao “Clã Bolsonaro”. Fez questão de conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro quando em visita a Santa Catarina e hoje deixou-se fotografar com o senador Flavio Bolsonaro.

No encontro, Flávio parabenizou Jorginho pelos dois projetos aprovados esta semana. O primeiro projeto cria o MEI para os caminhoneiros e o segundo acaba com as prisões administrativas para militares, que já tinha sido aprovado na câmara e agora vai para Sanção Presidencial.

Enviando Comentário Fechar :/