Presidente da Casa lembrou de dois episódios, entre eles a derrubada do veto à lei que beneficia Hospitais Filantrópicos e avaliou que caso haja impedimento por inconstitucionalidade, estará aberto o diálogo em busca de solução para as instituições
16/04/2019 08:49

A característica conciliadora do deputado Júlio Garcia, além de se manifestar quando falou das ausências dos deputados e da união, fez-se presente também quando ele citou o deputado estadual Jessé Lopes, do PSL.

Lembrou que Jessé marcou audiência na SCParcerias sobre o Plano de Desenvolvimento Regional e que mesmo que todos os deputados não compareçam, Jessé lavará a mensagem do grupo.

O presidente da Assembleia, citou também o protagonismo da Casa em duas ocasiões: o caso dos incentivos fiscais e a derrubada de veto da Emenda à LDO que beneficia Hospitais Filantrópicos.

Avaliou inclusive sobre os argumentos de possível inconstitucionalidade da matéria calculando que caso haja impedimento, ela serviu para abrir portas em busca de solução aos Hospitais filantrópicos, que suprem papel do próprio governo. Sinalizou que a Assembleia está aberta ao diálogo.

Enviando Comentário Fechar :/