Pouco antes do início da votação para definir os deputados integrantes do Tribunal Misto do Impeachment ontem em Florianópolis. uma carreata organizada principalmente por integrantes do Governo de Carlos Moisés, em protesto contra o impeachment, passou em frente ao prédio da Assembleia Legislativa.
24/09/2020 08:25

Pouco antes do início da votação para definir os deputados integrantes do Tribunal Misto do Impeachment ontem em Florianóplis. uma carreata organizada principalmente por integrantes do Governo de Carlos Moisés, em protesto contra o impeachment, passou em frente ao prédio da Assembleia Legislativa.

Os carros foram enfeitados com balões com as cores da bandeira de Santa Catarina, bandeiras e adesivos com os dizeres "A velha política não pode voltar ao poder".

A noite, foi divulgada uma carta escrita por um grupo de militares em apoio a Moisés e ao Governo. A movimentação do Governador nos últimos dias no entanto, parece não ter alcançado mudanças no quadro referente ao processo de impeachment que está em andamento.

 

Enviando Comentário Fechar :/