Apesar de sua presença em Criciúma na sexta-feira para palestra na Unesc, o senador Esperidião Amin procurou não se envolver na questão local do PP, com racha no partido.
19/08/2019 08:24

Apesar de sua presença em Criciúma na sexta-feira para palestra na Unesc, o senador Esperidião Amin procurou não se envolver na questão local do PP, com racha no partido. A questão interna envolve no partido a ala que pretende apoiar de pronto possível candidatura à reeleição do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, e a ala que prefere aguardar o desenrolar do processo visando ao pleito eleitoral do próximo ano.

Na entrevista que o prefeito Clésio Salvaro concedeu à coluna há cerca de dois meses, ele pincelou conversas entre ele e Amin sobre parcerias entre PP e PSDB em alguns municípios.

Quando da presença de Amin na cidade, por ocasião da filiação do empresário Gilson Pinheiro ao partido, a coluna questionou ele sobre a declaração de Salvaro e ele preferiu não tocar no assunto.

Com isso, há de se lembrar a boa relação cultivada entre as duas lideranças políticas há tempos e a cautela do senador para, pelo menos por ora, evitar atritos ainda maiores na sigla.

Enviando Comentário Fechar :/