O Estado de Santa Catarina está entre os que mais depositaram votos na urna em favor de Jair Bolsonaro, do PSL, nas eleições de 2018 e vai receber de presente a confirmação de quatro Praças de Pedágio na região Sul
07/06/2019 08:56

O Estado de Santa Catarina está entre os que mais depositaram votos na urna em favor de Jair Bolsonaro, do PSL, nas eleições de 2018. Prova disso é a eleição do Governador Carlos Moisés, na carona de Bolsonaro. Não é justo que receba de presente a confirmação de quatro Praças de Pedágio na região Sul.

A população não pode ser punida em razão de um erro do Governo Federal, de ter construído um condomínio em meio ao traçado do Anel de Contorno Viário de Florianópolis, o que encareceu a obra e está sendo usado como motivo para a não conclusão com atraso contabilizado em dez anos.

O governo que se entenda com a empreiteira. Essa conta não é da população do Sul.

A informação sobre as Praças de Pedágio no Sul, ao custo de R$ 4,00 cada, foi confirmada ontem pelo jornalista Adelor Lessa na Rádio Som Maior. Ele participou de evento sobre Infraestrutura em Florianópolis.

O ministro Tarcísio Gomes de Freitas deve estar no Estado no dia 17 de junho, ocasião em que vai confirmar o Leilão do trecho.

Enviando Comentário Fechar :/