A conversa entre Clésio e Ponticelli - Karina Manarin
A conversa entre Clésio e Ponticelli

A conversa entre Clésio e Ponticelli

A conversa entre o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB e o presidente estadual do PP, Joares Ponticelli, marcada para a noite de domingo não aconteceu. O prefeito alegou cansaço após o lançamento da campanha e se recolheu com a família.

Ponticelli estima que o encontro deva acontecer na quinta-feira, véspera de feriado. O assunto é tabu para líderes da coligação encabeçada por Salvaro. Ninguém quer comentar a possibilidade de Plano B apesar de avaliar que existe necessidade de pelo menos esclarecer a situação.

“O que queremos é avaliar, porque eu sinto a angústia do Salvaro até porque já passei pela mesma situação”, desconversa Ponticelli. Fato concreto é que o PP fechou sim questão durante o fim de semana e pretende garantias de que em caso de substituição, o candidato será Márcio Búrigo.

Pela imagem que apresenta, Salvaro dificilmente estaria cansado após o lançamento de uma campanha, que terminou por volta de 21 horas. Duas possibilidades: ou a situação de indeferimento do registro está pesando ou ele evita conversas que possam perssioná-lo a assumir compromissos.

Para o presidente estadual do PP, Joares Ponticelli, as primeiras decisões do TSE relativas a Lei da Ficha Limpa serão fundamentais para avaliações sobre o caso do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Ontem, o TRE negou provimento aos Embargos de Declaração da assessoria de Salvaro. O próximo passo deve ser o Recurso Especial ao TSE.
 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.