O delegado Ulisses Gabriel que já havia alinhavado migração ao DEM, pode permanecer no PSD, assumir cadeira na Assembleia e concorrer no próximo ano a prefeitura de Orleans
10/07/2019 08:41

Costura feita ontem em Florianópolis pode não somente “segurar” o delegado Ulisses Gabriel no PSD, ele já havia alinhavado migração ao DEM, como oportunizar ao Sul ter mais um deputado na Assembleia em 2020.

Em reunião em Florianópolis, com a participação do presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus e de lideranças do partido em Orleans, como o presidente do PSD, ex-prefeito Jacinto Redivo e os vereadores Paulo Canever e Valter Orbem, foi colocada a mesa a possibilidade de Ulisses, que concorreu a uma cadeira na Assembleia em 2018, assumir vaga no Legislativo no próximo ano, com a licença de Milton Hobus por período de três meses.

Mais que isso, o nome de Ulisses também está na lista dos possíveis candidatos a prefeito de Orleans para as eleições do próximo ano. De parte da reunião, participou também o presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, do PSD.

Enviando Comentário Fechar :/