A destituição na Cooperminas - Karina Manarin
A destituição na Cooperminas

A destituição na Cooperminas

A direção da Cooperaminas emitiu há pouco nota oficial sobre a Assembleia realizada nesta tarde e onde foi oficializada a destituição de Edilson Medeiros da presidência da Cooperativa. Confira o texto na íntegra:

 1-     A Assembleia Geral foi convocada para discutir a situação do presidente licenciado Edílson Medeiros e assuntos gerais ligados à Cooperminas

2-     Foi colocada em votação a permanência de Edílson Medeiros à frente da cooperativa e o resultado da votação foi o seguinte: 6 abstenções; 12 votos pela manutenção de Edílson Medeiros como presidente; 242 votos pela destituição do cooperado Edílson Medeiros da presidência da Cooperminas.

3-     Sendo essa uma cooperativa, onde consequentemente a decisão dos cooperados é soberana e incontestável, está destituído do cargo de presidente o cooperado Edílson Medeiros, que se mantém na condição de cooperado.

4-    O presidente até então em exercício, Reinaldo Costa, conhecido como Pirulito, passa a presidir de forma oficial a Cooperminas

 A Direção.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.