O empresário Luciano Hang afirmou nesta terça-feira em Criciúma que acredita na eleição do presidente Bolsonaro no primeiro turno e comparou a eleição como a realização de um censo. “ Claro, eu luto pelo primeiro turno. Veja bem eu digo que essa eleição é como se fosse um censo. É para ver o número de idiotas que o Brasil tem. É muito simples. Para saber o número de idiotas que o Brasil tem faz uma eleição, quem vota na esquerda é idiota e mal intencionado”, disparou ao ser questionado sobre a reeleição do atual presidente do Brasil.
A justificativa de Hang para a afirmação é o país ter sido “roubado”. “Os caras nos assaltaram durante esse tempo todo, pegaram nosso dinheiro faziam obras em outros lugares, emprestaram para amigos do rei, quebraram um país e querem Voltar?”, questionou.
Luciano Hang cumpre roteiro no sul ao lado do candidato ao senado pelo PL, Jorge Seif Júnior. Em Criciúma os dois estiveram na CDL, onde receberam documentos com reivindicações, depois participaram de reunião com o prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, e de caminhada no centro da cidade.
Questionado sobre a agenda de Araranguá, onde aconteceu reunião com a Associação Empresarial da cidade, Hang alfinetou os governos liderados pelo PT citando como exemplo a não realização de reformas estruturantes como a Administrativa ou Tributária, e de ter colocado o Brasil em crise nos anos de 2015 e 2016.
“ O PT é o filho pródigo que ganhou uma herança em 2002, torrou em festa, bebedeira, droga né? E quebrou o pais em 2016. Agora querem voltar para torrar a herança dos outros irmãos, para torrar de novo”, comparou.