Há de se levar em consideração, na articulação realizada pelo PSL do Governador Moisés para as candidaturas a prefeito em 2020, o “investimento” em lideranças do PSD ou que possam estar na oposição ao partido de Júlio Garcia nas eleições do próximo ano.
12/07/2019 07:42

Há de se levar em consideração, na articulação realizada pelo PSL do Governador Moisés para as candidaturas a prefeito em 2020, o “investimento” em lideranças do PSD ou que possam estar na oposição ao partido de Júlio Garcia nas eleições do próximo ano. Se em Tubarão, o PSL “levou” o presidente do PSD, em Criciúma, trabalha para colocar o deputado Daniel Freitas candidato a prefeito pelo PSL em oposição a possível reedição da chapa encabeçada por Clésio Salvaro, do PSDB, com o Ricardo Fabris, do PSD, como vice.

 

Cocal do Sul

Chama atenção também a informação divulgada ontem pelo jornalista da Tribuna de Notícias, AdelorLessa, sobre o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, do PP, estar na lista dos “assediados” pelo PSL. Magagnin não pode mais concorrer areeleição e haveria um pré-acordo para que ele apoie a atual vice, Aninha Scarpato, que é do PSD, partido do presidente da Assembleia, Júlio Garcia. Caso Magagnin migre ao PSL, dificilmente apoiará a candidata a prefeita pelo PSD.

o “investimento” em lideranças do PSD ou que possam estar na oposição ao partido de Júlio Garcia nas eleições do próximo ano.

Se em Tubarão, o PSL “levou” o presidente do PSD, em Criciúma, trabalha para colocar o deputado Daniel Freitas candidato a prefeito pelo PSL em oposição a possível reedição da chapa encabeçada por Clésio Salvaro, do PSDB, com o Ricardo Fabris, do PSD, como vice.

 Chama atenção também a informação divulgada ontem pelo jornalista do jornal Tribuna de Notícias, AdelorLessa, sobre o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, do PP, estar na lista dos “assediados” pelo PSL.

Magagnin não pode mais concorrer à reeleição  e haveria um pré-acordo para que ele apoie a atual vice, Aninha Scarpato, que é do PSD, partido do presidente da Assembleia, Júlio Garcia.

Caso Magagnin migre ao PSL, dificilmente apoiará a candidata a prefeita pelo PSD.

Enviando Comentário Fechar :/