Ex-vereadora de Criciúma do através de nota que está à disposição para esclarecimentos
18/06/2019 23:06

A ex-vereadora de Criciuma, Romanna Remor, do MDB, emitiu há pouco nota oficial sobre a citação do nome dela como investigada na Operação “Chabu”. 

Confira na íntegra a nota:

NOTA À IMPRENSA

Diante da notícia divulgada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), venho informar que estou à disposição para esclarecer qualquer questionamento relativo à minha gestão frente à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina.

Dos nomes citados, conheço o Prefeito Gean Loureiro e o ex-Secretário Luciano Veloso, com os quais interagi no ofício da função e com quem não tenho qualquer contato desde que deixei o cargo em 28 de Dezembro de 2018.

Soube que minha inclusão na investigação se deu em função de uma mensagem do Prefeito Gean Loureiro na qual pedia pela permanência em cargo comissionado de uma servidora pública nomeada na gestão anterior. Quando do pedido, já havia definido pela manutenção desta servidora, bem como de outros poucos que vinham da gestão anterior e gozavam de boa reputação profissional junto à equipe técnica efetiva da Secretaria, especialmente em função do meu curto período à frente da pasta em final de mandato e da necessidade de continuidade e bom andamento dos trabalhos.

Palhoça/SC, 18 de Junho de 2019.
Romanna Remor

Enviando Comentário Fechar :/