A nota oficial do PL de Morro da Fumaça - Karina Manarin
A nota oficial do PL de Morro da Fumaça

A nota oficial do PL de Morro da Fumaça

O PL de Morro da Fumaça através de sua presidente, Nega Naspolini, emitiu nota sobre as declarações do prefeito da cidade, Noi Coral (PP). Ele praticamente descartou a possibilidade de coligação entre o PP e o PL para as eleições deste ano alegando “traição” por parte do PL.

“O PL está trabalhando para o partido crescer e não aceita ser puxadinho de outro terceiros com imposições e acusações infundadas. Nós queremos sim buscar o protagonismo, ser independentes e construir uma nova história no município. Não vamos aceitar posicionamento autoritário como este”, diz um trecho da nota.

Confira na íntegra:

Nota PL Morro da Fumaça

Fomos lamentavelmente surpreendidos pela manifestação do prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral que, de maneira arbitrária via imprensa, acusou o PL de “traição”.

Como presidente do PL, venho lembrar todo trabalho executado pelo nosso partido na reeleição do Noi em 2020 e da maneira cordial que sempre tratamos com os membros do PP e com o prefeito Noi e seu vice Eduardo.

Em toda minha trajetória política, alicerçada nos pilares da direita dentro do próprio PP, também me dediquei e ajudei a construir a história deste partido, fico decepcionada em receber uma notícia como esta e ainda sermos chamados de “traíra”.

O PL de Morro da Fumaça está trabalhando para o partido crescer e não aceita ser puxadinho de outro terceiros com imposições e acusações infundadas. Nós queremos sim buscar o protagonismo, ser independentes e construir uma nova história no município. Não vamos aceitar posicionamento autoritário como este.

Esse posicionamento do prefeito nos dá ainda mais certeza de continuarmos firmes no nosso propósito.

Nega Naspolini
Presidente do PL de Morro da Fumaça

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.