O que era para ser uma equipe técnica transformou-se em amadora, diz deputado sobre governo de Moisés (VIDEO)
Felipe Estevão, do PSL, iniciou o ano letivo com duras críticas ao Governo na Tribuna da Assembleia
06/02/2020 08:37

Filiado ao mesmo partido do governador de Santa Catarina, o deputado Felipe Estevão estreou na tribuna da Assembleia Legislativa em 2020 com uma nova postura: de oposição firme a Carlos Moisés da Silva, do PSL, e seu governo. Para o parlamentar, depois de pouco mais de um ano, a gestão técnica prometida e alardeada pelo governador transformou-se, na verdade, em uma “equipe amadora”.


Estevão fez a afirmação comparando a composição da administração estadual com os quadros que considera verdadeiramente técnicos escolhidos pelo presidente Jair Bolsonaro. “O Estado vai de mal a pior em diversos segmentos. Mas hoje eu só vou falar de Infraestrutura. Faz um ano que protocolei o pedido para uma simples roçada às margens SC-436, entre Laguna e a BR-101. Até agora, nada. Vou trazer um bolo aqui dia 20 para ‘comemorar’ este descaso,” exemplificou o parlamentar, citando outros exemplos.

Na SC-114, a 10  minutos de São Joaquim, uma curva perigosíssima da estrada está sem acostamento e pessimamente sinalizada. Na região, há um clamor para que o governo arrume o acostamento pelo perigo que o estado atual da rodovia representa.
“Esta situação na Serra já tem mais de dois anos e ninguém se mexe. O governo está de costas para Santa Catarina,” critica o deputado, finalizando em mensagem direta ao governador do Estado: “Aprenda a respeitar o Parlamento que, respeitando, estará respeitando o povo de Santa Catarina.”

 

Enviando Comentário Fechar :/