A ousadia de Toninho da Imbralit - Karina Manarin
A ousadia de Toninho da Imbralit

A ousadia de Toninho da Imbralit

 Apontado como desconfortável no PMDB, o vereador Toninho da Imbralit provou ontem que está afinado com o partido. Mais que isso, resistiu a pressão do Paço Municipal e apesar de sua boa relação com o prefeito Clésio Salvaro impediu a aprovação do parcelamento da dívida do CriciúmaPrev.

Diante de um cenário complicado, com o protesto de sindicalistas , Toninho da Imbralit encerrou a sessão antes da votação do projeto e não marcou uma nova. Isso significa que o prefeito tem agora prazo de 48 horas para nova convocação caso insista em aprovar a matéria.

Se fosse colocada em votação ontem, seria aprovada por sete votos a três: estavam fechados os três vereadores do PSD, dois do PSDB, um do PP, e um do PDT . Do outro lado fechada a bancada do PMDB, que tem três vereadores mas Toninho da Imbralit só votaria em caso de desempate, e um do PCdoB.

O vereador Toninho da Imbralit  encerra seu mandato  como presidente da Câmara de Vereadores com um ato digno de elogios, afinal, comprovou que  é possível, mesmo com minoria, provocar maior discussão de uma matéria totalmente questionável, enviada ao Legislativo no apagar das luzes do governo.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.