O partido nasce com a adesão também da coordenadora dos agentes comunitários de Criciúma, Tia Cidy, que concorreu a uma cadeira na Câmara em 2016 pelo MDB mas deixou o partido a convite da deputada federal Geovânia de Sá e assumiu o posto na prefeitura de Criciúma.
22/11/2019 08:49

O prefeito de Clésio Salvaro, do PSDB, participou do ato de filiação de lideranças ao Avante, em Criciúma. O partido nasce com a adesão também da coordenadora dos agentes comunitários de Criciúma, Tia Cidy, que concorreu a uma cadeira na Câmara em 2016 pelo MDB mas deixou o partido a convite da deputada federal Geovânia de Sá e assumiu o posto na prefeitura de Criciúma.

A princípio, Tia Cidy, que é do segmento evangélico, se filiaria ao PSDB mas deve ir para o Avante junto com outros líderes da igreja Assembleia de Deus, a mesma da deputada Geovânia d Sá.

A julgar pelo cenário, o Avante deve participar da coligação encabeçada por Clésio Salvaro nas eleições de 2020. Assim como o Repúblicanos também já sinalizou o mesmo caminho.

Enviando Comentário Fechar :/