A participação efetiva de um criciumense para o sucesso do CPAC em Balneário Camboriú - Karina Manarin

A participação efetiva de um criciumense para o sucesso do CPAC em Balneário Camboriú

A 5ª edição  do CPAC Brasil encerrou com chave de ouro neste domingo (7), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O cálculo é que pelo menos 5 mil pessoas tenham passado pelo evento que teve como estrelas principais dois ícones da direita: O ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei. O sucesso da edição catarinense no entanto tem a participação efetiva de um criciumense. 

Advogado Guilherme Colombo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro

Trata-se do advogado Guilherme Colombo, marido da deputada federal Júlia Zanatta. Guilherme participou do primeiro Cpac ao lado da esposa, em 2020 no estados Unidos, país onde o Conservative Political Action Conference nasceu, no ano de 1974.

A participação de Guilherme e de Júlia na Conferência, foi ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o primeiro brasileiro a marcar presença no evento, também responsável por trazer o CPAC para o Brasil em 2019.

A organização do CPAC Balneário Camboriú iniciou em fevereiro quando Guilherme Colombo teve participação efetiva para a definição do local do evento.

Desde a manhã deste sábado (6), Balneário Camboriú tornou-se a capital do conservadorismo, com palestras como a de Jair Bolsonaro, Javier Milei, Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira entre outros expoentes da direita. 

Destaque para a maciça participação das mulheres como palestrantes. Subiram ao palco deputadas catarinenses federal Júlia Zanatta e Caroline de Toni, estadual Ana Campagnolo , a especialista em Comunicação, Cíntia Chagas, a deputada à Assembleia da República Portuguesa Rita Maria de Matias, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro entre outras lideranças. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.