Atual presidente do PSD no Balneário Rincão participou de reunião onde ficaram alinhavadas filiações ao DEM, como a do empresário Fernando Selinger e do suplente de vereador do PSD, Jean Nascimento
23/04/2019 11:00

Chamou atenção no encontro onde foi alinhavada a filiação de Fernando Selinger ao DEM do Balneário Rincão, a presença do presidente licenciado do PSD no município, médico Celso Menezes.

Há cerca de uma semana, surgiu a informação de que Menezes poderia se desfiliar do PSD, o que volta a ser cogitado. Há nos bastidores a possibilidade de migração dele para o DEM após a convenção do PSD. Menezes almeja a possibilidade de candidatura a deputado.

A filiação do empresário Fernando Selinger ao DEM foi selada em reunião com o delegado Ulisses Gabriel, que se transformou em um dos principais articuladores da sigla na Amrec.

A previsão é que Selinger assuma o comando do DEM no município com a possibilidade de disputar a prefeitura no próximo ano.

O primeiro suplente de vereador do PSD no Balneário Rincão, Jean Nascimento e o vereador Jorge Mosquito, do PSC, são outros nomes na pauta para migração ao DEM. O delegado Ulisses Gabriel, que foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo PSD, trabalha principalmente com lideranças que o apoiaram na campanha, caso de Jean Nascimento. Há indícios de que se organiza para disputar novamente cadeira na Assembleia.

Enviando Comentário Fechar :/