Evento teve presença da reitoria da Unesc, prefeitos, deputados, vereadores e do presidente da Fiesc, Mário Cesar de Aguiar. Prefeito de Tubarão roubou a cena com discurso de quase 40 minutos
15/03/2019 08:51

Prestigiadíssima a posse do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, como presidente da Amrec na noite de ontem. Destaque para o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, que fez discurso “de governador”, com quase 40 minutos de duração.

Em poucas posses da Associação foi constatada movimentação como a de ontem, com a presença também do prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, presidente da Amesc, presidente da Fiesc, Mário Cesar de Aguiar, deputados e vereadores de toda a região.

 Chamaram atenção no discurso do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, os elogios ao secretário Estadual de Educação, Natalino Uggioni, que nesta semana esteve na cidade. O prefeito destacou a agilidade do secretário no encaminhamento do convênio para o transporte escolar, que era problema em outras administrações.

Enviando Comentário Fechar :/