Foram duas reuniões nesta semana entre o vice-prefeito de Içara, Sandro Serafin e líderes do PSD, sinalizando que ele pode definir pelo apoio ao pré-candidato a prefeito de içara pelo PSD, Alex Michels
30/07/2020 11:02

Fato que sacudiu o cenário político ontem em Içara foi o encontro em Florianópolis do vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, do MDB, com os deputados estadual, Júlio Garcia e federal, Ricardo Guidi, ambos do PSD.

Ocorre que é o segundo encontro de Sandro com Garcia nesta semana e mesmo o vice-prefeito afirmando tratar-se de assunto empresarial, a imagem desperta especulações acerca da possibilidade de ele  apoiar a candidatura de Alex Michels a prefeito de Içara pelo PSD. Sandro perdeu a disputa pela pré-candidatura a prefeito por seu partido, o MDB, para Arnaldo Lodetti Junior, o Arnaldinho, que colocou o pé na estrada para consolidar seu objetivo. 

 Arnaldinho no entanto, não obteve a declaração de apoio do vice-prefeito, que afirma ainda não estar definido sobre qual caminho tomar no pleito eleitoral deste ano. Sandro já se deixou fotografar ao lado da pré-candidata a prefeita pelo PP, Dalvânia Cardoso e do pré-candidato pelo PSD, Alex Michels mas não de Arnaldinho.

É sinal claro de seu descontentamento e a reunião em Florianópolis pode mudar o rumo das composições para as eleições deste ano em Içara. Ainda mais com uma carta que Sandro tem na manga: o apoio da família Giassi, a qual pertence.

Enviando Comentário Fechar :/