Senador Jorginho Melo, de Santa Catarina, disse ser favorável desde que haja mudanças, entre elas a forma como está sendo colocado o modelo de capitalização
09/04/2019 20:39

Senador Jorginho Melo, de Santa Catarina, participou ontem da reunião de representantes do PR com o presidente da República, Jair Bolsonaro sobre apoio a nova previdência. Jorginho foi como líder do PR no senado e participaram da conversa também o presidente nacional da sigla, Alfredo Nascimento e o líder do partido na Câmara, Wellington Roberto.

Jorginho declarou apoio à Reforma com algumas mudanças, entre elas a forma como está sendo colocado o modelo de capitalização que na avaliação do senador tende a beneficiar os bancos.Isso porque, os trabalhadores passarão a contribuir em contas individuais e com isso, há expectativa que o governo abra espaço para as instituições administrarem os recursos de Previdência.

O senador Jorginho Mello aproveitou a reunião ontem com o presidente Jair Bolsonaro para solicitar a sanção de projeto de Lei de sua autoria, que cria as empresas Simples de Crédito, como forma de reduzir taxas de juros para micro e pequenas empresas.

Enviando Comentário Fechar :/