Integrantes do grupo que venceu a eleição para a Câmara de Criciúma ontem prometem mudar comportamento em relação ao Paço Municipal
12/12/2018 09:19

Nos bastidores da Câmara de Vereadores de Criciúma o comentário ontem era sobre certo mal estar provocado pela presença da líder do Governo de Clésio Salvaro, Geovana Zanette, do PSDB, na chapa encabeçada por Dailto Feuser. A presença dela soou como se houvesse concordância do prefeito em lançar chapa contrária.

 A reclamação é que o "grupo dos nove" sempre dialogou e respeitou pedidos da líder e votou em várias ocasiões em projetos do Executivo. Por outro lado, lembraram que integrantes da chapa da qual Geovana fez parte em sua maioria fazem "jogo duro" com o próprio prefeito. Por isso, a promessa era de mudança de comportamento a partir de 2019. 

 "Até agora a líder do Governo nos procurou e nós dialogamos e atendemos, mas agora vai inverter. Se ela vier pedir algo, nós vamos pensar", resumiu o vereador Tonhino da Imbralit alertando que fala pela bancada do MDB mas acredita que essa sej a conduta do "grupodos nove"a partir do próximo ano.

Enviando Comentário Fechar :/