Notícia antecipada ontem pelo site sobre a filiação do presidente do PSD de Tubarão ao PSL para a candidatura a prefeito em 2020 colocou o atual prefeito para escanteio
12/07/2019 07:34

Caiu como bomba não somente em Tubarão mas em todo o Estado a notícia antecipada pelo site na manhã de ontem, que colocou o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP,  em uma das maiores saias justas de sua carreira política.

O convite do Governador Carlos Moisés ao presidente do PSD de Tubarão, Luciano Menezes para filiação ao PSL com o propósito decandidatura a prefeito em 2020, foi aceito e colocou Ponticelli para escanteio.

Ele havia sido contactadopelo secretário da Casa Civil, Douglas Borba, para migrar ao PSL e candidatar-se à reeleição pela sigla nas eleições do próximo ano.

Apesar de o fato ter gerado alguns focos de resistência na cidade, por parte de integrantes do próprio PSL da região, o prefeito de Tubarão estava com os dois pés no partido.

Nesta semana, em Brasília, teria inclusive conversado com o senador Esperidião Amin, sobre sua suposta decisão mas o balde de água fria foi jogado ontem com os desdobramentos sob o comando do govenador Moisés que demonstrou conhecimento acima da administração de um “quartel com 50 milicos”.

A informação publicada pelo site nas primeiras horas da manhã espalhou-se como rastilho de pólvora e logo refletiu em vários veículos de comunicação do Estado.

 Luciano Menezes é empresário em Tubarão, presidente da APAE e liderança de peso no município. A possibilidade de ele ser candidato a prefeito pelo PSL significa uma candidatura forte de oposição a Joares Ponticelli, que até o momento enxergava possíveis adversários somente através do retrovisor.

 A saia fica mais  justa para o atual prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, quando o assunto é a permanência dele no PP, em razão da quase saída dele do partido.

Depois da informação de ontem, havia quem apostasse nos bastidores que Ponticellipoderia atender ao convite do PL, antigo PR, para migração.

Enviando Comentário Fechar :/