O prefeito Clésio Salvaro vai homenagear o ex-prefeito e ex-deputado Altair Guidi dando o seu nome ao Parque Municipal que ele construiu enquanto esteve no comando da cidade. O ex-vice prefeito Mário Sônego participou do ato junto da família Guidi
23/09/2019 13:32

O ex-prefeito Altair Guidi, falecido em janeiro de 2018, emprestará o seu nome ao Parque Centenário, em Criciúma. Espaço que ele construiu quando prefeito e que integra vários ambientes públicos que homenageiam ex-prefeitos de Criciúma, como o teatro Elias Angeloni e o Paço Municipal Marcos Rovaris.

Quem visitou o gabinete de Altair enquanto ele foi deputado estadual sabe que as imagens eram parte da decoração das salas, mostrando todo seu carinho e orgulho pela obra que idealizou e construiu. A decisão do prefeito Clésio Salvaro deixa a família Guidi com o coração feliz, pela honrosa lembrança.

A viúva Sandra e o filho, deputado federal Ricardo Guidi estiveram demonstrando satisfação por todo o carinho recebido. Inclusive, Ricardo destacou em seu discurso a participação especial do ex-vice  prefeito Mário Sônego, lembrando o carinho que o pai tinha com o amigo. E presença do ex-vice de Altair esbanjando lucidez e alegria ao contar suas lembranças da época enriqueceu a cena.

Sônego falou da amizade que nasceu nos seis anos de mandato que exerceram, da parceria que sempre teve com Altair, do gabinete lado a lado, das obras executadas e todo o trabalho feito naquela época que assim como o Parque Centenário fazem parte da história da cidade. A sintonia com a família é percebida nas demonstrações de carinho e respeito continuadas no contato de Ricardo e Mário.

Enviando Comentário Fechar :/