A união dos representantes do Sul, Daniel Freitas, do PSL, Geovânia de Sá, do PSDB e Ricardo Guidi, do PSD, surtiu efeito extraordinário a uma causa que há tempos é pauta na região.
19/09/2019 08:44

O Sul do Brasil recebeu ontem uma das melhores notícias dos últimos tempos: a confirmação do Ministro interino de Infraestrutura, Marcelo Sampaio que os recursos para o término da pavimentação da BR 285, Serra da Rocinha, estão garantidos.

Os últimos dias foram tensos quando o assunto era colocado em pauta em razão de não haver previsão no Orçamento para a obra. Diante da informação, os deputados federais do Sul, Daniel Freitas, do PSL, Geovânia de Sá, do PSDB, e Ricardo Guidi, do PSD, fizeram uma “força tarefa” em Brasília, pressionado o Governo em busca de solução para o impasse.

Ontem, Sampaio não somente garantiu que a Pavimentação de uma das mais importantes vias de escoamento da economia além de incentivo ao setor turístico, estará concluída no primeiro semestre de 2020, como apontou o caminho. Os recursos serão de restos a pagar e já estão empenhados.

A união dos representantes do Sul surtiu efeito extraordinário a uma causa que há tempos é pauta na região.

Enviando Comentário Fechar :/