Foram 4143 votos de Dedê de Jesus contra 1639 de Josimar da Silva, filiado ao PSL de Içara e que tinha como vice Rogério da Farmácia, filiado ao partido no Balneário Rincão.
27/01/2019 18:50

A vitória de Dedê de Jesus na disputa pelo comando da Cooperaliança em Içara confirmou as apostas de bastidores de que seria quase "quatro por um" em Josimar da Silva, que assumiu o desafio de encabeçar a única chapa de oposição. Foram 4143 votos de Dedê de Jesus contra 1639 de Josimar da Silva, filiado ao PSL de Içara e que tinha como vice Rogério da Farmácia, filiado ao partido no Balneário Rincão.

Mesmo assim, o comando do PSL fez questão de deixar claro que não apoiaria chapa para a Cooperativa.

A derrota sofrida por integrantes do PSL de Içara e do Balneário Rincão na eleição da Cooperaliança pode ter reflexos diretos no partudo quando da renovação da Executiva. tendência é que comando fique nas mãos do empresário Anselmo Freitas e simpatizantes dele.

Freitas, que foi eleito secretário na vitoriosa na eleição da Cooperaliança, ainda não é filiado ao PSL mas  continua cotado como possível candidato a prefeito pelo partido na cidade.

Enviando Comentário Fechar :/