A volta do PP à prefeitura de Criciúma - Karina Manarin

A volta do PP à prefeitura de Criciúma

Apesar de não esconder sua simpatia pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e já ter afirmado a possibilidade de trabalhar para que o PP esteja na aliança para sua reeleição em 2020, o vereador Miri Dagostin tem sido habilidoso em cada passo dentro do partido. Tanto que ontem, conseguiu reunir para sua posse as duas alas progressistas, além da presença no evento do líder maior do partido, senador Esperidião Amin.

Mais que isso, a transmissão de cargo teve a presença do presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, líder de peso do PSD e um dos maiores articuladores políticos do Estado.

O salão Outro Negro da prefeitura de Criciúma, ficou pequeno para acomodar a todos os que foram prestigiar o que já pode ser denominada a maior posse de interino dos últimos tempos na cidade.

O sucesso deve-se também a participação de integrantes do Paço Municipal. Após a derrota em 2016, com a perda inclusive de cadeiras na Câmara, o PP volta ao comando do Executivo surpreendentemente pelas mãos do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.