Presidente da Acic, Moacir Dagostim enfatiza que ainda não há opinião formada sobre o assunto mas que a audiência pública poderia ser base para busca de dados
29/10/2018 13:42

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, confirmou há pouco ao site que se de fato for confirmada a audiência pública para discutir a Area de Preservação Ambiental do Morro Albino, a Associação Empresarial participa.

Na última semana, ele recebeu a visita do vereador Diego Goulart, do DEM, que mexeu com o assunto na Câmara de Vereadores de Criciúma ao apresentar proposta de extinção da APA.

"Nós não temos opinião formada sobre o assunto mesmo porque faltam informações mas a intenção é participar para poder buscar mais informações e poder formar uma opinião sobre o assunto", informou o presidente da Acic.

Diego Goulart conversou também com alguns empresários da cidade, como Olvacir Fontana e Nilson Olivo e pretende nesta semana passar na Unesc, CDL, Fatma e Ministério Público Federal.

O vereador Júlio kaminski, do PSDB, apresentou requerimento para que no dia 14 de novembro o Legislativo promova uma audiência pública visando a discussões sobre a APA.

A expectativa é que a matéria seja votada na sessão de hoje.

Enviando Comentário Fechar :/