Em contato com o blog, a deputada estadual Ada de Luca, do MDB, rebateu informações que circularam extraoficialmente hoje sobre a possibilidade de ela concorrer a prefeitura de Criciúma em 2020 e não confirmou a hipótese.
24/10/2019 14:42

Em contato com o blog, a deputada estadual Ada de Luca, do MDB, rebateu informações que circularam extraoficialmente  hoje sobre a possibilidade de ela concorrer a prefeitura de Criciúma em 2020 e não confirmou a hipótese.

Ela informa que a prioridade é exercer seu mandato como deputada estadual e enfatiza que é como 3ª vice-presidente na executiva estadual do partido, “ tem representação importante como liderança na região sul, defende e trabalha pelo fortalecimento das bases e de candidaturas para o pleito de 2020”.

 A assessoria da deputada emitiu nota sobre o assunto:

 Confira na íntegra:

 Com o compromisso e a prioridade de exercer seu quarto mandato como deputada estadual, a deputada Ada De Luca, não confirma as informações sobre uma possível candidatura a prefeita de Criciúma. Emedebista histórica, a deputada, que é 3ª vice-presidente na executiva estadual do partido e tem representação importante como liderança na região sul, defende e trabalha pelo fortalecimento das bases e de candidaturas para o pleito de 2020. 

 Sobre enquete divulgada via internet, a deputada, que desconhece a autoria, considera natural que o seu nome e o de outras lideranças venham a ser lembrados no momento que antecede a consolidação de candidaturas para 2020. " Vamos contribuir com a consolidação de um nome de consenso no município, conforme já foi adiantado em reunião da executiva estadual. Renovo meu compromisso com o eleitor e com Santa Catarina de continuar no exercício do meu mandato de deputada estadual, defendendo bandeiras importantes como a ressocialização, os direitos humanos, o enfrentamento a violência doméstica, dentre outros", afirma

 

Enviando Comentário Fechar :/