O advogado Ivo Carminati, de Criciúma, está entre os homenageados na Sessão Magna em comemoração aos 88 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina
12/01/2021 18:00

O advogado Ivo Carminati, de Criciúma, está entre os homenageados na sessão magna em comemoração aos 88 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina. A homenagem é pela participação do advogado como Conselheiro Estadual da OAB.

"Sua atuação é motivo de orgulho e ficará para sempre como lgado na história de Santa Catarina", justifica o convite para o evento que acontece no dia 21 de janeiro de forma presencial e virtual.

Ivo Carminati graduou-se em direito na Universidade Federal de Santa Catarina, foi Procurador Geral e Secretário de Administração do muicípio de Criciúma e vice-presidente da OAB/Seccional Criciúma. Pós graduado em Direito Penal e Processo Penal pela PUC do Paraná e em Direito Constitucional e Eleitoral, ele foi também Conselheiro da OAB. Também já foi Secretário de Administração do Estado de Santa Catarina e Presidente da SCParcerias.

Enviando Comentário Fechar :/