A presidente do Conselho Administrativo do CriciúmaPrev, patrícia Bonfante, será a primeira a ser ouvida pela CPI instalada na Câmara de Criciúma para apurar possíveis irregularidades no Instituto de Previdência do município.
30/04/2019 20:00

A presidente do Conselho Administrativo do CriciúmaPrev, patrícia Bonfante, será a primeira a ser ouvida pela CPI  instalada na Câmara de Criciúma  para apurar possíveis irregularidades no Instituto de Previdência do município. Será na próxima quarta-feira, dia 8 de maio a partir das 14 horas.

Patrícia subscreveu a denúncia quanto ao sistema da previdência. 

Nesta tarde,os integrantes voltaram a se reunir e fizeram deliberações acerca do Regimento Interno e que vai auxiliar nos trabalhos da comissão. Os vereadores solicitaram também minuta de edital para que se possa contratar empresa que fará a realização de auditoria no sistema de previdência do Município.

A CPI tem prazo de 90 dias prorrogável por igual período. As reuniões da Comissão acontecem nas quartas-feiras, às 14h, na sede do Legislativo.A transmissão ocorre ao vivo no facebook.com/camaracriciuma.

Enviando Comentário Fechar :/