Minotto é dos deputados mais ligado ao Governador e sempre deixou implícito que seu esforço seria concorrer a prefeitura como o candidato de Moisés em Criciúma
11/05/2020 10:15

“ Agora que é possível porque eu sempre fui e continuo sendo o segundo colocado” – Deputado Rodrigo Minotto, do PDT, ao ser questionado sobre se ainda tem intenção de se candidatar à prefeitura de Criciúma nas eleições deste ano. (FOTO RODRIGO MINOTTO)

Enquanto Júlio Kaminski mantém a discrição quando o assunto é sua pré-candidatura a prefeito de Criciúma pelo PSL, como candidato do Governador Moisés, o deputado Rodrigo Minotto, do PDT, mantém sua decisão de concorrer à cadeira ocupada atualmente por Clésio Salvaro. do PSDB.

Ao ser questionado pelo site sobre o assunto, disse com todas as letras que o momento é oportuno. “ Agora que é possível porque eu sempre fui e continuo sendo o segundo colocado”. enfatizou.

Minotto é dos deputados mais ligado ao Governador e sempre deixou implícito que seu esforço seria concorrer a prefeitura como o candidato de Moisés em Criciúma.

Enviando Comentário Fechar :/