Ela fica na cadeira do deputado Vicente Caropreso por 120 dias
04/02/2020 18:38

Anna Carolina Martins, primeira suplente de deputada estadual do PSDB, assume uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina nesta quinta-feira.

“Será um mandato meteórico, 120 dias, mas já identifiquei as principais demandas dos catarinenses. Será um período muito bem aproveitado”, destaca a tucana.

Anna assume a cadeira do colega tucano e deputado estadual Vicente Caropreso. 

Anna Carolina Martins e pré-candidata a prefeita pelo PSDB em Itajaí e foi convidada a migrar ao PSD para concorrer ao mesmo posto neste ano.

A articulação para que ela assuma uma cadeira na Assembleia teve a participação da presidente estadual do partido, deputada federal Geovânia de Sa.

 Geovania de Sá, lembra que este rodízio partidário dá a chance dos eleitores visualizarem a força dos políticos que podem receber o seu voto de confiança nos próximos pleitos. 

Anna Carolina Martins nasceu, cresceu em Itajaí e é advogada. Para deputada estadual, recebeu 32.199 votos dos catarinenses. Já exerceu um mandato como vereadora de Itajaí e, como candidata a prefeita da cidade, ficou em segundo lugar, por menos de 1% dos votos.

Enviando Comentário Fechar :/