Antídio reclama de disputa desigual e sinaliza que não deve apoiar Udo e Moisés - Karina Manarin

Antídio reclama de disputa desigual e sinaliza que não deve apoiar Udo e Moisés

O empresário Antídio Lunelli, do MDB, afirmou que vai tomar decisão sobre o cenário político eleitoral na próxima semana.

 Ele concedeu entrevista ao blog logo após o resultado da convenção do partido, que definiu Udo Döhler como vice do Governador Moisés em composição para as eleições deste ano. A votação terminou em 276 votos para Udo Dohler, 193 para Antídio Lunelli e cinco votos brancos e nulos. 

 O que disse Antídio:

 O resultado da convenção foi o Udo Döhler vice do Governador Moisés. O sr agora segue a decisão do partido?

 Eu reconheço, sou altamente democrático, agora uma coisa que quero colocar é que eu combati o bom combate e o que aconteceu ai nas últimas duas semanas principalmente na última semana, na questão de  cargos de nomeações e demissões, isso é uma coisa verdadeira. Isso é verdadeiro.

 O sr está falando do Governo do Estado?

Do governo do estado e da nossa Assembleia. Então isso é uma coisa que me chateia porque tivemos uma batalha totalmente desigual. Uma luta totalmente desigual. Mas tranquilo, estou com as nossas bases, continuamos firmes e fortes e a partir da próxima semana vamos analisar a conjuntura e tal como é que nos posicionaremos. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.