Na reunião que aconteceu hoje em Florianópolis,o presidente da ANTT confirmou que será realizado um novo estudo com três pontos de Pedágio e reestudo de trafegabilidade da rodovia, o que poderá resultar em baixa no valor de pedágio.
19/11/2018 18:25

A previsão do do superintendente da ANTT, Fábio Freitas é que as Praças de Pedágio no Sul só serão viabilizadas em 2020.

Na reunião que aconteceu hoje em Florianópolis, ele embora relutante, confirmou que será realizado um novo estudo com três pontos de Pedágio. Assim como um reestudo de trafegabilidade da rodovia, o que poderá resultar em baixa no valor de pedágio.

O encontro aconteceu no Hotel Castelmar, Florianópolis, e contou com a presença dos deputados, estadual Zé Milton e federal Esperidião Amin, ambos do PP, prefeitos da AMESC, AMUREL e AMREC.

Segundo as lideranças do Sul o estudo não está levando em conta,  o movimento de caminhões do extremo sul até o Porto de Imbituba, assim como o amento do fluxo de veículos com a conclusão Serra da Rocinha - BR 285.

No período da tarde os prefeitos apresentaram suas solicitações, dentre elas, a realização de viadutos, passarelas, calçadas nas marginais, sinalização e  iluminação.  

Enviando Comentário Fechar :/