Após declaração sobre governador, Pastor Jair emite nota: Foi exagero - Karina Manarin

Após declaração sobre governador, Pastor Jair emite nota: Foi exagero

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Pastor Jair Alexandre (sem partido), emitiu nota referente a matéria publicada pelo site nesta quarta-feira (5). A matéria fez referência à declaração do Pastor Jair em entrevista à Rádio Eldorado , onde ele classificou o governador Jorginho Mello como “tio da mentira”. Leia a matéria aqui 

Na nota, Pastor Jair informa que sua fala não reflete a opinião da Igreja do Evangelho Quadrangular e nem a do deputado Jair Miotto e completa: “ Com relação ao mérito da opinião, apesar dos desentendimentos pontuais, reconheço no Governador Jorginho Mello uma pessoa que defende o conservadorismo assim como também defendo, portanto, a comparação utilizada no calor da entrevista foi exagerada”. 

Na entrevista, o ex-vereador falou dos planos para a possível candidatura a deputado federal em 2026 em dobradinha com o deputado Jair Miotto. Ambos fazem parte da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

Pastor Jair é coordenador é superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Criciúma, onde existem 30 igrejas,  coordenador metropolitano na região Sul, o que abrange cerca de 150 igrejas e integrante do Conselho Estadual. Ele informou que no total são cerca de 800 igrejas do Evangelho Quadrangular em Santa Catarina.

Pastor Jair Alexandre emitiu nota

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à repercussão no site www.karinamanarin.com.br e demais veículos da mídia,  da entrevista por mim concedida ao Jornalista João Paulo Messer, na Rádio Eldorado no dia 05.02.25: 

1 – Minha  fala não representa a opinião da instituição Igreja do Evangelho Quadrangular e nem do Deputado Estadual Jair Miotto.  A manifestação foi individual, exposição de opinião pessoal, em virtude de desentendimentos ocorridos em Criciúma.

2 – Com relação ao mérito da opinião, apesar dos desentendimentos pontuais, reconheço no Governador Jorginho Mello uma pessoa que defende o conservadorismo assim como também defendo, portanto, a comparação utilizada no calor da entrevista foi exagerada. 

3 – Reconheço Jorginho Mello como o Governador escolhido pela maioria dos catarinenses, inclusive com meu voto, portanto desejo que faça uma boa gestão (Romanos 13).

4 – Por fim, gostaria que a minha fala fosse considerada observando a circunstância do momento, decorrente do debate eminentemente político, sem intenção de ofensa pessoal.

Pr Jair Augusto Alexandre

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.