Os vereadores da CI do CriciúmaPrev aprovaram o relatório do vereador Ademir Honorato, do MDB, que aponta irregularidades no Instituto de Previdência de Criciúma, com indícios de Improbidade Administrativa por parte do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB.
05/08/2019 15:23

Os vereadores da CI do CriciúmaPrev aprovaram o relatório do vereador Ademir Honorato, do MDB, que aponta irregularidades no Instituto de Previdência de Criciúma, com possibilidade de Improbidade Administrativa por parte do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB.

O vereador Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, do PP, que era  considerado voto decisivo, manifestou-se a favor do relatório de Ademir Honorato. Além dele, e do próprio Ademir, votaram a favor Zairo Casagrande, do PSD e o presidente da CI, Júlio Kaminki, que desempatou. Contrários os vereadores Júlio Colombo, do PSB, Jair Alexandre, do PSC e Aldinei Poteceki, do PRB.

O vereador Júlio Colombo, do PSB, que pediu vistas na última semana ao relatório de Ademir Honorato, do MDB, apresentou nesta tarde, o relatório de revisão, que foi lido, votado e rejeitado.

O relatorio aprovado, de Ademir Honorato, do MDB,  será o documento oficial da Câmara a ser encaminhado ao Ministério Público e a outros órgãos.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/relatorio-de-julio-colombo-do-psb-e-rejeitado-pela-camara

Enviando Comentário Fechar :/