O contrato entre a Câmara de Vereadores de Criciúma e a Caixa Econômica foi firmado por cinco anos
09/08/2021 11:57

A Câmara de Vereadores de Criciúma firmou contrato de prestação com a Caixa Econômica Federal pelo período de cinco anos. No acordo, o banco público fica responsável pelas contas salário dos vereadores e demais servidores do Legislativo. Antes do acordo com a Caixa, a conta dos servidores da Câmara era administrada pelo Banco do Brasil.

A Caixa Econômica Federal pagará R$ 45 mil para ter o direito ao gerenciamento das contas. Os recursos serão depositados na conta da prefeitura, que repassa à Câmara. "Todos os vereadores concordaram com essa proposta e vamos levar ao prefeito Clésio Salvaro para que, já que foi ele que conseguiu esse recursos, para que sejam doadas às instituições que sejam credenciadas na prefeitura", explica o presidente da Câmara, Arleu da Silveira.

“É muito importante para a caixa fechar a parceria com os governos. Nós já somos o principal parceiro do Governo municipal e é uma honra também ser o principal parceiro da Câmara", declarou o superintendente executivo de varejo, Rudolfo Cabral Melo.

 

Enviando Comentário Fechar :/