Deputados estadual Marcos Vieira e federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB, estiveram em Nova Veneza ontem para prestigiar a posse do vereador
07/01/2020 10:19

O vereador Aroldo Frigo Junior, do PSDB, é o novo presidente da Câmara de Nova Veneza. Ele foi eleito ontem após a renúncia do então presidente Cesar Pasetto, do mesmo partido. O vereador Dado Ghisladi, do MDB, também inscreveu chapa para concorrer à presidência mas Frigo foi eleito por cinco votos a quatro.

A mesa diretora ficou composta por César Augusto Pasetto como 1º secretário, Arlindo da Silva como 2º secretário e Aroldo Frigo Junior como Presidente.

A sessão foi prestigiada pelo deputado estadual Marcos Vieira, com quem Aroldo Frigo Junior mantém estreita relação, possibilitando inclusive emendas para o município. Além de Vieira, a Deputada do Parlamento Italiano Renata Bueno, Prefeito de Nova Veneza Rogerio Frigo marcaram presença na sessão ontem na Câmara Municipal.

A deputada federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB, também esteve em Nova Veneza para parabelizar o correligionário pela nova função.

Enviando Comentário Fechar :/