27/09/2012 08:39

Rincão Refis para meio da página

 Por mais que a lista do Gaeco seja ainda um relatório, sem denúncia do Ministério Público ou decisão de condenação e mesmo que os nomes não tenham sido declinados pela nota oficial, o indiciamento de 23 pessoas influencia diretamente no cenário eleitoral em Içara.

A lista contempla nomes como o do próprio prefeito Gentil da Luz, do atual candidato a vice na chapa de Murialdo Gastaldon, Sandro Serafim, do PMDB e o  vereador Jurê Bortolon.

Ao todo, são onze servidores públicos municipais , dois integrantes da Executiva do PMDB, dois mandatários e oito empresários. Todos com direito a ampla defesa e alguns nem envolvidos diretamente com a acusação de fraudes em licitações.

O clima em Içara nesta reta final é quase de guerra entre o candidato a prefeito pelo PT, Murialdo Gastaldon e o atual vice-prefeito e candidato a chefia do Executivo pelo PSD, José Zanolli. Nos debates entre ambos, o que mais se observou até aqui foi a tentativa de identificação do outro com o atual governo. A lista do Gaeco só vai aumentar a troca de acusações.

Enviando Comentário Fechar :/