Já corre nos bastidores que Passarela poderia compor em majoritária nas eleições do próximo ano em Forquilhinha e não estaria descartada a possibilidade de vice de Maciel Dassoler, pré-candidato a prefeito pelo MDB.
10/07/2019 09:18

O presidente da Câmara de Forquilhinha, Maciel Dassoler, do MDB e o também vereador Diego Passarela, do PP, posaram para a foto ao lado do carro recebido nesta semana pela prefeitura mas que foi solicitado a época que Passarela era secretário de saúde e viabilizado através de emenda do então deputado federal Ronaldo Benedet, do MDB.

Há no entanto, mais que a cooperação para o benefício ao município.  Já corre nos bastidores que Passarela poderia compor em majoritária nas eleições do próximo ano em Forquilhinha  e não estaria descartada a possibilidade de vice de Maciel Dassoler, pré-candidato a prefeito pelo MDB.

Diego é suplente e deve deixar o Legislativo em março, com a volta dos titulares as cadeiras em função das eleições, quando poderá analisar a possibilidade de trocar de partido. Já recebeu convite do PSL, DEM e PL.

 

Enviando Comentário Fechar :/