O vice-governador Eduardo Moreira, em contato este site, enumerou obras realizadas por ele enquanto deputado federal, prefeito de Criciúma e vice-governador . Isso, desde 1974 quando chegou a Criciúma. A época, ele mudou-se para a cidade para trabalhar como médico mas posterioromente abraçou a carreira política.
Entre as realizações, O Sistema de Transporte Coletivo Integrado, o Contorno do Anel Viário, com metade pronto e metade licitado, a Construção do Centro de Eventos e mais de R$ 40 milhões para os governos de Anderlei Antonelli e de Clésio Salvaro.
Além disso, a UTI do Hospital Santa Catarina e Recursos Históricos para o Hospital São José estão na lista, junto com a Via Rápida.
“Isso é só uma amostra do que conseguimos para a região e os idiotas em vez de estimular e reconhecer as conquistas e a dedicação de políticos que contribuem com o desenvolvimento de Criciúma e do Sul, ficam criticando”, defendeu-se.
O desabafo foi relativo a nota publicada neste site nesta manhã onde o empresário Valmir Dagostim sugeriu que Moreira anunciasse que o PMDB não terá candidato a prefeito "em respeito a cidade de Criciúma".