Tita Belolli renuncia ao cargo de prefeito interino após ser confirmado com coronavírus - Karina Manarin

Tita Belolli renuncia ao cargo de prefeito interino após ser confirmado com coronavírus

O presidente da Câmara de Criciuma , Tita Belolli, que assumiu na semana passada interinamente como prefeito da cidade, testou positivo nesta segunda-feira para o COVID 19.

Com isso, renunciou ao posto e retorna antecipadamente ao cargo o titular, Clésio Salvato, do PSDB. Tita ficaria por dez dias a frente do Paço Municipal. O mandato durou apenas quatro dias. 

Confira o comunicado da prefeitura:

Comunicado: 

A Prefeitura Municipal de Criciúma informa que o Prefeito interino, João Batista Belloli (Tita Belloli), testou positivo para COVID-19 após exame realizado nesta segunda-feira dia 23.

O teste foi solicitado após sentir sintomas de uma gripe leve. Com o fato, o Prefeito interino assinou carta de renúncia e, a partir do ato, retorna ao cargo o Prefeito Clésio Salvaro, que estava licenciado.

Tita Belloli não apresenta sintomas mais graves* e já está em tratamento na sua residência. O Prefeito interino agradeceu a acolhida da equipe de governo e os dias que esteve à frente do município.

O Prefeito Clésio Salvaro que já responde pela administração municipal, confirmou o retorno antecipado ao trabalho com *reunião de secretariado nesta terça-feira às 7h30.

*DECOM| Diretoria Executiva de Comunicação*

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.