Diante do cenário de fortes chuvas a direção da instituição optou por manter as atividades desta noite e orientou professores a não aplicarem provas ou trabalhos com validade de nota
24/05/2019 17:58

Fortes chuvas atingem Criciúma e toda a região sul nesta tarde, o que chegou a interromper o trafego na BR-101, em Jaguaruna, sentido Sul. A rodovia já está liberada em uma pista mas há formação de filas enormes no trecho. Em Criciúma, vários bairro atingidos, inlcusive a região central, com alagamentos na região do Colégio Marista.

Diante do quadro, a Unesc definiu por manter as aulas nesta noite mas a orientação é que orifessores não apliquem provas ou trabalho com validade de nota.

Confira Nota oficial emitida há pouco:

A Unesc informa que as aulas desta sexta-feira (24/5) estão mantidas. 

Diante do cenário de fortes chuvas a direção da instituição optou por manter as atividades desta noite e orientou professores a não aplicarem provas ou trabalhos com validade de nota. A orientação é de que também evitem iniciar novos conteúdos.

Os alunos que estiverem com problemas de locomoção para chegar ao campus não serão prejudicados pela falta nas atividades.


A reitoria.
 

Enviando Comentário Fechar :/