Comitiva de representantes do município saiu otimista da visita ao Tribunal de Justiça. O Desembargador desembargador Roberto Lucas Pacheco prometeu, segundo o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco, anexar o pedido a processo já existente.
22/08/2019 07:59

Comitiva do Balneário Rincão que esteve ontem no Tribunal de Justiça em busca da implantação de um Cartório de Registro de Imóveis no município, voltou otimista.

O motivo é que o Desembargador desembargador Roberto Lucas Pacheco, Corregedor Geral Extrajudicial do TJ, prometeu, segundo o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco, anexar o pedido a processo já existente. 

A comitiva, formada pelo vice-prefeito Luiz Laurindo, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Mauri Viana, o diretor de Desenvolvimento Econômico do município, Adroaldo Faraco, o diretor de Finanças, Rafael Mota, o presidente do Samae, Ademar Darolt, e Ramires Lino, representando a CDL do município, apresentou ao desembargador uma série de motivos para justificar o pedido, como o fato de as propriedades rurais não desmembradas estarem em fase de cadastramento e as terras urbanas em fase de regularização fundiária.

Enviando Comentário Fechar :/