Milhares se reúnem na Paulista em prol de Bolsonaro
O candidato à presidência pelo PSL falou para milhares de pessoas através de tão na Avenida Paulista
01/10/2018 07:17

Um dia após as manifestações #elenão, que pipocaram em todo o Brasil e no exterior, o país viu as ruas se encherem de manifestantes #elesim, que teve maior expressão na Avenida Paulista, onde milhares se reuniram ontem.

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, que deixou o hospital durante o fim de semana, discursou através de telão, deixando claras suas convicções, entre elas o "não à ideologia de gênero nas escolas, a possibilidade de o Brasil fazer negícios com todos sem o viés ideológico, o ataque de frente à violência e mudanças que afastam de vez o povo brasileiro do comunismo".

Bolsonaro foi ovacionado ao concluir sua fala. "Chega de PT e de PSDB. O Brasil é nosso, é de todos vocês", finalizou conclamando o público a " vencer as eleições no primeiro turno". Entramos na semana decisiva para o pleito eleitoral com a eleição em âmbito nacional "plebiscitária".

Se de um lado está Jair Bolsonaro, que nunca escondeu suas ideias e ataca temas polêmicos abertamente, despertando amor e ódio, do outro está Fernando Haddad, o candidato do ex-presidente Lula, a mente brilhante que comanda de dentro da cadeia todos os passos da campanha.

Os extremos se enfrentam em uma país que teme o futuro diante de muitos que não querem voltar ao passado.

 

Enviando Comentário Fechar :/