EM nota oficial emitida há pouco a SCPar informou o pedido de exoneração da atual diretoria do Porto de São Francisco do Sul
22/05/2020 19:12

Em nota oficial emitida há pouco a SCPar comunicou o pedido de exoneração de toda a diretorria do Porto de São Fransciso do Sul. São três diretores que deixam suas funções. 

Ontem, foi publicada matéria sobre a criação de novos cargos e nomeações políticas no Porto de São Francisdco do Sul. CONFIRA AQUI. O Ministério Público de Santa Catarina também investiga suposto superfaturamento na contratação, com dispensa de licitação, de uma empresa para controle de pragas animais no Porto de São Francisco do Sul pelo valor de R$ 2.109.561,50.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/mpsc-apura-legalidade-de-contratacao-sem-licitacao-no-porto-de-sao-francisco-do-sul

 

CONFIRA NA INTEGRA A NOTA DA SCPAR:

A SCPar informa que a atual diretoria do porto de São Francisco do Sul pediu exoneração de suas funções na tarde desta sexta-feira, 22. Deixam o quadro da subsidiária o diretor-presidente, Diego Machado Enke, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Schlickmann Sperfeld, e o diretor de Operações e Logística, Sergio Poliano Villarreal. Interinamente, dois diretores da SCPAR acumularão suas funções na holding com o trabalho na diretoria do porto. Joel Alves, diretor administrativo e financeiro da SCPar, e Fabiano Ramalho, diretor de assuntos regulatórios e jurídicos da SCPar, farão a gestão do porto de maneira temporária.

Enviando Comentário Fechar :/