Amândio João da Silva publicou em suas redes sociais há pouco comunicado sobre sua saída. " Minha família sempre foi meu alicerce e o motivo da minha caminhada porém entendem que não devo seguir por uma estrada de tanta exposição", diz um trecho do texto
26/06/2020 20:41

O Secretário da Casa Civil do Governo de Carlos Moisés, Amândio João da Silva, publicou há pouco em suas redes sociais comunicado sobre sua saída do Governo. Em extenso texto, ele fala do pouco tempo que permaneceu a frente da pasta e informa que a saída aconteceu também a pedido da família.  " Minha família sempre foi meu alicerce e o motivo da minha caminhada porém entendem que não devo seguir por uma estrada de tanta exposição", diz um trecho do texto.

CONFIRA NA INTEGRA O COMUNICADO DE AMÂNDIO NO INSTAGRAM :

Cai o Secretário da Casa Civl do Governo de Carlos Moisés

 

O Governo do Estado, em nota, comunica a exoneração do Secretário e justifica: " Com isso, o ex-secretário pode prestar seus eclarecimentos pessoais perante as autoridades constituídas  em relação aos fatos relacionados à sua atividade profissionaldesenvolvida na iniciativa privada. Agradecemos o trabalho e o empenho duranteo período em que esteve a frente da Casa Civil", diz a nota assinada pelo Governador Carlos Moisés.

Cai o segundo Secretário da Casa Civl do Governo de Carlos Moisés

Enviando Comentário Fechar :/