A chapa única inscrita para a mesa diretora da Câmara, antecipada pelo site, tem Tita Beloli como candidato à presidência, Aldinei Potelecki o vice-presidente, Paulo Ferrarezi primeiro secretário e Edson Luiz do Nascimento o segundo secretário.
07/01/2020 21:30

Confirmada nesta noite na Câmara de Criciúma a informação antecipada por este site no dia 18 de dezembro sobre a chapa completa para a mesa diretora a ser eleita amanhã. O vereador Tita Beoli, do MDB, é o candidato à presidência, Aldinei Potelecki  o vice-presidente, Paulo Ferrarezi primeiro secretário e Edson Luiz do Nascimento o segundo secretário.

O Presidente da  Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostin, do PP, o vice, Jair Alexandre, do PSC, o secretário Aldinei Potelecki, do Republicanos e o segundo secretário, Antônio Manoel, do MDB, renunciaram seus cargos na mesa diretora durante a sessão extraordinária nesta noite.

Com isso, o vereador Arleu da Silveira assumiu, interinamente, a presidência do Legislativo, por ser o vereador mais votado na eleição de 2016. A escolha da nova mesa diretora ocorrerá nesta quarta-feira, às 20h, no Plenário.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/encaminhada-eleicao-de-tita-belolli-para-a-presidencia-da-camara-de-criciuma

Enviando Comentário Fechar :/