Câmara de Criciúma lamenta morte de seu ex- diretor - Karina Manarin

Câmara de Criciúma lamenta morte de seu ex- diretor

A Câmara de Vereadores de Criciúma emitiu nota de pesar pelo falecimento de Arnoldo Ido de Souza , ex-diretor da Casa. 

Arnoldo Ido de Souza faleceu aos 78 anos

Ele estava aposentado da função de servidor público desde 1999 e faleceu aos 78 anos nesta terça-feira (1).

O velório acontece a partir das 14:30 deste dia 1 de abril no crematório Millenium com encerramento previsto para às 23 horas, retornando neste dia 2 de abril às 7:30 com cerimônia de despedida às 10 horas. 

Arnoldo deixa a esposa Edinete e os filhos  Helton, Fábio Jeremias, ex-presidente da OAB de Criciúma , Heloísa e a jornalista e digital influencer Fabrini Jeremias, além de seis netos. 

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Criciúma manifesta profundo pesar pelo falecimento de Arnoldo Ido de Souza, ocorrido nesta terça-feira (1), aos 78 anos. Ex-diretor desta Casa Legislativa, Arnoldo sempre será lembrado por sua dedicação ao serviço público, sua vasta experiência e sua contribuição para o desenvolvimento político de Criciúma.

Com uma trajetória marcada pelo compromisso e seriedade no exercício de suas funções, deixa um legado de conhecimento e integridade que seguirá inspirando todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A Câmara de Vereadores de Criciúma expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

⚫️ Câmara de Vereadores de Criciúma

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.