Vereadora do PSD seria alternativa para compor como vice do ex-deputado Jorge Boeira, que foi convidado para migrar ao PSL para concorrer a prefeitura de Criciúma neste ano
22/01/2020 07:44

Chegou 2020, ano eleitoral, e o ex-deputado Jorge Boeira continua em cima do muro quando o assunto é a possibilidade de ele concorrer como prefeito de Criciúma. Filiado ao PP, ele recebeu proposta do Governador Carlos Moisés para a filiação ao PSL para entrar no páreo com apoio do chefe do Executivo Estadual. Pediu tempo para pensar.

Enquanto Boeira continua em compasso de espera, movimentam-se algumas peças no tabuleiro e surgem hipóteses que alcançam os bastidores inclusive do PSD. O partido, que pelo menos por ora mantém a posição de indicar um vice para Clésio Salvaro, no caso o atual vice, Ricardo Fabris, enfrenta divergências internas que atingem aos vereadores.

Neste cenário, surgiu o nome da vereadora Camila do Nascimento, como hipótese para filiação ao PDT visando a composição como vice de Boeira.

O PDT tem como principal líder na região o deputado Rodrigo MInotto, estreitamente ligado ao Governador Carlos Moisés. Em todo esse imbróglio no entanto, só falta agora Boeira descer do muro. 

Enviando Comentário Fechar :/